Sábado, 4 de Agosto de 2007

Surpresas...

Hoje estou estafada, acho que vou desmaiar de tanto andar em volta!! Estou acordada desde as 7 da manhã. Fui ao mercado, ao supermercado e outras lojas onde posso encontrar produtos especificos para o que pretendo... O meu pai faz 49 anos amanhã e eu tive a ideia de lhe fazer uma festa surpresa. O meu irmão, quando lhe contei a minha ideia limitou-se a soltar um grunhido, espero eu  de concordância.

 

Estou a escrever isto porque sei que o meu pai não o verá, uma vez que não tem computador nem internet, nem sabe da existência deste blog...  E não tem qualquer interesse por estas coisas.

 

E aqui estou eu no sofá do meu apartamento, ainda com a roupa que levei para ir fazer as compras, e com a bancada atulhada de compras. Tenciono fazer os pratos preferidos do meu pai, ou pelo menos algo de que ele goste, pois não estou certa do quais serão os seus  pratos preferidos...  Esta será a primeira festa desde o último aniversário  da minha mãe, tinha 42 anos quando morreu, e isso já foi à cerca de três anos. Ela gostava tanto de festas como eu, ela é que costumava prepará-las a todas, bolos perfeitamente decorados, balões, serpentinas, todos os amigos na festa... Excepto o meu pai, era muito raro ele estar presente numa festa, e se estivesse ficava a um canto sem falar com ninguém...

 

Mas esta será só connosco, só os três, por isso penso que não haverá problemas, pode ser que nos aproxime um pouco, pois acho que o meu pai tem estado com problemas na empresa onde trabalha e tem-se distanciado cada vez mais de nós (eu e o meu irmão).

 

Agora não me posso demorar mais, tenho que arrumar as compras e começar a fazer os doces, pois tenho muito trabalho pela frente! Sinto-me animada com esta festa... Acho que vai ser boa...

sinto-me: motivada

publicado por barbro às 12:39
link do post | comentar | favorito

-Quem somos

-Pesquisar neste blog

 

-Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


-Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

-Posts recentes

- Again

- Não esqueci

- O reencontro

- Em recuperação

- Já não é paranóia, é real...

- Surpresas...

- Olá!

- 1-Hoje

-Arquivo

-Tags

- todas as tags

SAPO Blogs

-Subscrever feeds