Quarta-feira, 9 de Janeiro de 2008

Again

Ano novo já... Às vezes é um pouco esquisito de como aquilo que mais nos doi, mais nos magoa passou há tanto tempo atrás e não nos esquecemos disso, quando o dia de ontem desvanece em poucos segundos na nossa memória. Persistente, esses acontecimentos. Como um martelinho daqueles irritantes que usam nos santos populares, que não para, não descansa, irrita, não desiste. É nestes dias que eu gosto de estar em casa. Não ir à faculdade. Não abrir sequer as persianas na janela.Não abrir as luzes. Não cozinhar, não estudar, não pensar, não trabalhar, não nada! Depois,quando a fome ganha, levanto-me da cama, e como qualquer coisa, provavelmente fora de prazo, pois já não vou ao supermercado há uns três meses, às vezes o meu irmão é que me traz algo. Nem me dou ao trabalho de ver se tem loiça para lavar, ou se o chão está sujo... Dirijo-me à casa de banho e encho a banheira até acima. Não com água quente, mas a escaldar, e fico ali uma hora. Deito-me e deixo-me ficar até a água ficar quase fria, não existe mais limite, eu sou parte da água, de onde ela veio, faço parte deste mundo.Pelo menos desta vez.

 

De repente, vem me à memória o que eu não queria lembrar. A cara encapuzada dele, a mão grande a agarrar firmemente o meu braço, com mais força, já magoa! Solto um grito, olho para trás onde o meu irmão estava, está caído no chão com a cabeça a sangrar. Fico aterrorizada, tento libertar-me daquele sujeito. Dou-lhe tudo o que tenho, digo-lhe que vá embora, mas ele náo deixa. Atira a minha mala para o chão. Bate-me, até que me deixa no chão... Não quero pensar nisto!!

 

 Saio da cama, seco o cabelo, visto a roupa que usei dois dias atrás e vou à rua pela primeira vez em muitas horas. Os olhos ficam um pouco cegos no início, mas acostumam-se, e lá vou eu às minhas tarefas do costume,que me afastam esse martelinho indesejado da mente...

música: Issue - Sick Puppies

publicado por barbro às 22:56
link do post | comentar | favorito

-Quem somos

-Pesquisar neste blog

 

-Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


-Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

-Posts recentes

- Again

- Não esqueci

- O reencontro

- Em recuperação

- Já não é paranóia, é real...

- Surpresas...

- Olá!

- 1-Hoje

-Arquivo

-Tags

- todas as tags

SAPO Blogs

-Subscrever feeds