Quarta-feira, 1 de Agosto de 2007

1-Hoje

Mais um dia de merda neste país de merda...

Estou de férias e não tenho nada para fazer. Hoje fui ao cinema e adormeci a meio do filme, cheguei a casa e dormi no sofá com a televisão ligada até às 21h00. Acordei com umas dores de merda numa das cicatrizes que não me deixam esquecer o dia em que fui esfaqueado por um indivíduo não identificado à quase 9 anos. A mãe também foi esfaqueada à cerca de 2 anos, esteve 3 semanas em coma e acabou por morrer numa deprimente cama de hospital. Ela gostava que eu me licencia-se em medicina... e pronto, vou para o terceiro ano do curso de medicina com 2 cadeiras em atraso, merda de curso... mas podia ser pior.

A maior parte dos meus colegas(sim colegas, porque amigos não tenho) querem ser bonzinhos; querem ser um micro Jesuszinho; querem agarrar a mão dos pacientes quando estes estiverem a morrer; querem, em suma, ser santos. Eu não quero nada disso, queria sim destruir esta paranóia que de mim se apoderou desde que fui esfaqueado e que se agravou com a morte da mãe... A verdade é que temo pelo meu pai e pela minha irmã, a Barbro tem sofrido bastante desde que a mãe morreu; o pai não demonstra qualquer sentimento em relação a isso, mas tenho a certeza que vive armagurado.

Penso bastantes vezes no que me aconteceu a mim e à minha mãe, talvez tenha sido a mesma pessoa a nos atacar... por vezes fico possuído por uma vontade insana de vingança, se soubesse quem fez isto certamente o/a matava!

A energia falta-me, está um calor insuportável, vou ler o resto daquele livro que deixei a meio e depois vou dormir...


publicado por Acke Olsson às 22:58
link do post | comentar | favorito

-Quem somos

-Pesquisar neste blog

 

-Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


-Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

-Posts recentes

- Again

- Não esqueci

- O reencontro

- Em recuperação

- Já não é paranóia, é real...

- Surpresas...

- Olá!

- 1-Hoje

-Arquivo

-Tags

- todas as tags

-Visitor info

-Por aqui

Number of online users in last 3 minutes

-De onde

Locations of visitors to this page

-Visitor info

SAPO Blogs

-Subscrever feeds